![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
EXCELÊNCIA EM SERVICE DESK
Um dos maiores desafios das empresas é contar com áreas de suporte que falem e entendam a linguagem de negócios. Somente consultores de tecnologia, e não os tradicionais técnicos de atendimento, são capazes de entender as demandas e direcioná-las de forma correta
.
PRINCIPAIS SERVIÇOS OFERECIDOS:
Gestão de incidentes;
Suporte técnico, via telefone/e-mail a usuários corporativos ou usuários finais;
Abertura e gerenciamento de chamados técnicos;
Emissão de relatórios gerenciais;
Interface entre fabricantes e cliente na resolução dos problemas;
Gerenciamento dos serviços prestados por terceiros;
EXCELÊNCIA EM SERVICE DESK
Através de um simples telefonema, e-mail ou portal web, nossos clientes podem obter qualquer informação ou análise de resultados junto aos nossos especialistas, resolvendo as suas dificuldades de modo remoto, sem a necessidade do deslocamento de um técnico, no caso de suporte ou acompanhamento do status de qualquer ocorrência.Nosso atendimento é de segunda a sexta-feira das 8:00 as 17:30